22 de abr de 2016

Cinco Dicas Para Organizar o Seu Estudo


#01 Tenha um Cronograma
Ter um cronograma de estudos é o básico para todo estudante. O cronograma irá ajudar a manter sua rotina de estudos e também a desenvolver o hábito de estudar.

#02 Metas Diárias
Criar metas de estudos diárias irão ajudar na sua motivação e fará você progredir nos estudos. As metas também te ajudam a alcançar os objetivos definidos com mais facilidade.
As metas de estudo são fundamentais para que você mantenha sua rotina de estudos diariamente.

#03 Local Organizado
Estudar em um local organizado irá facilitar sua vida, pois você não perderá tempo procurando materiais. Isso irá agilizar o aprendizado.
Um local de estudos desorganizado além de atrapalhar a produtividade dos estudos também faz com que muitos estudantes deixem de estudar.

#04 Material Organizado
Ter um material organizado e um conteúdo organizado é muito importante para evitar perder tempo decidindo o que vai estudar. Isso facilita na sua rotina de estudos.
Todo o tempo é importante para um estudante, por isso evite perder tempo procurando os conteúdos.

#05 Atividades Organizadas
Irá ajudar no seu aprendizado, pois o mesmo depende muito da prática. Ao organizar suas atividades você evita ficar sem praticar o que estudou.
Ter suas atividades e exercícios organizados é muito importante.


Se você não colocar em prática, esse será um conhecimento perdido, portanto não espere amanhã para se organizar para estudar, comece hoje, e com o tempo você estará mais próximo de conquistar seus objetivos de estudos.
Dedique um dia apenas para organizar sua rotina de estudos, isso ajudará muito no seu desempenho!! Bons estudos!!!





19 de abr de 2016

Raciocínio Lógico Simplificado



Livro Raciocínio Lógico Simplificado Vol. I - Teoria, Mais de 200 Questões Comentadas e Mais de 300 Exercícios - Sérgio Carvalho e Weber Campos

13 de abr de 2016

Cálculo Funções de uma e várias variáveis - Bussab; Hazzan; Morettin



Este livro traz, em um só volume, os dois livros previamente publicados pelos autores. Nele foram reescritos vários tópicos de modo a tornar mais didática a sua apresentação. Na grande maioria dos assuntos tratados foram inseridos novos exercícios e dois novos tópicos foram introduzidos: noções de equações diferenciais e integrais duplas.

Autor: Bussab; Hazzan; Morettin
Edição: 1ª
Formato: PDF
Tamanho: 191 MB